Desperdício de Potencial

Um post menos egocentrista, mas cínico como sempre hehe

Estava eu lá no ponto, esperando minha baldeação Osasco-Pirituba, quando me passa um Astra (creio) prateado, modelo mais moderno, aspirado e com o som no talo. O manganão acelera ferozmente e dá de cara com um farol fechado, ficando bem perto do meu ponto.

A música estava alta e nem conseguia identificar o tipo, mas quando o cidadão me pára no farol não é que surgem os primeiros versos de um poderoso… bolero!!! (WTF?!)

Imagine você a minha reação: comecei a rir descontroladamente (mas claro que baixo e discretamente, pra não levar uma bifa do mané). O cara compra um carro louco, aspira o motor e bota um som poderoso, que tava bombando na rua inteira e me bota um diabo de bolero pra tocar?!

Não deu pra ver direito, mas aposto que era um tiozinho na crise da meia-idade…

~ por Igor RGA em setembro 3, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: