Ainda há muito a se aprender…

Eu sempre gostei de Star Wars, afinal é o requisito nº 1 pra ser umnerd de respeito. A história envolvente, o moral por trás de falas e ações (mesmo da trilogia nova, que a maioria das pessoas detestou, mas eu achei deveras bacana) é algo que o cinema tem que preservar, e todos os fãs, não só de Guerra nas Estrelas mas de cinema em geral, tem que assistir pelo menos uma vez na vida.

Mas por que um post sobre Star Wars logo agora? A tempos que a franquia não é tão exploada assim… Mas há coisas surgindo na direção da grande saga criada pelo barbudão G.L.:

Em primeiro lugar  temos algo não tão novo, mas que redespertou muita loucura recente por SW: LEGO Star Wars 2: The Original Trilogy. Um jogo hilário, divertido e desafiador, como só os caras da LEGO/LucasArts conseguem fazer. A recriação das cenas clássicas com bonequinhos LEGO é uma diversão a parte. Além disso seria realmente emocionante brandir seu próprio sabre de luz ou viver a experiência de ser o aprendiz do Darth Vader.

No campo Cinema/TV, Star Wars: the Clone Wars é uma nova série que pretende contar, assim como a série homônima de 2003, a história das aventuras durante a Guerra dos Clones, entre os Episódios II e III. A qualidade da animação é maravilhosa e o enredo parece muito interessante, com um filme de apresentação (nos cinemas, condensando os três primeiros episódios da série) contando o resgate do filhote de Jabba, o Hutt.

E, at last but not the least, Carlos Merigo do ótimo Braistorm #9 postou comerciais do canal americano Spike TV, que recentemente comprou os direitos de exibição da saga completa e quer chamar a atenção do espectador médio para ver os filmes, novamente ou pela primeira vez. São comerciais divertidos, que mostram o por que deve-se ver os filmes 😀

~ por Igor RGA em julho 18, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: