Teaser: Anjos & Demônios

Angels & Demons Teaser Poster

Anjos e Demônios é a próxima adaptação de uma obra literária do autor Dan Brown. Na minha opinião um  livro mais interessante e melhor construído do que O Código DaVinci, mas que segue a fórmula clássica do autor (quem já leu todos os livros dele sabe do que eu digo)

Esta aventura anterior, tranformada em sequência d’O Código DaVinci, mostra o Prof. Robert Langdon e a Dra. Victoria Vettra tentando impedir que uma novíssima arma científica destrua o Vaticano, num plano orquestrado pelos seus milenares inimigos: os Illuminatti.

O filme conta novamente com Tom Hanks no papel do Simbologista Robert Langdon, Ayelet Zurer como a Dra. Victoria Vettra e Ewan MacGregor como o camerlengo Carlos Ventresca, o trio principal da adaptação.

E como não pode deixar de ser, em tempos pós-The Dark Knight, Anjos & Demônios aparentemente terá uma campanha viral que já começou no teaser trailer. Meu irmão Lique descobriu essa e  eu compartilho aqui: Quando a palavra Illuminatti gira, podem-se ver letras escritas dentro dela formando altars of science, um elemento importante na estória do filme. Ao tranformar isto em uma URL [http://altarsofscience.com/] somos levados a um site que mostra a ‘imagem’ de uma câmera de segurança focando um dispositivo e no canto inferior direito uma contagem regressiva, que provavelmente marca o tempo até a estréia do filme, mais 12 horas.

Vamos ficar acompanhando e ver se isto é tudo, ou se o viral fica mais interessante 😉

Site oficial: Angels & Demons

~ por Igor RGA em janeiro 10, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: