Arrasta-me Para o Inferno

[Drag Me to Hell (2009) – Sam Raimi]

Christine Brown tem um bom emprego, um ótimo namorado e um futuro brilhante.

Christine Brown tem um bom emprego, um ótimo namorado e um futuro brilhante. Mas em 3 dias, ela vai para o Inferno.

E Sam Raimi volta a aterrorizar os espectadores e adorarores do gênero Horror, com esse fantástico filme. Tendo no currículo os já cults filmes da série Evil Dead, e depois do aclamado sucesso da franquia Homem-Aranha, Raimi volta a fazer o que sabe e do jeito mais surpreendente e engraçado possível.

Sim engraçado!

A estória começa com a simpática, doce e meiga bancária Christine Brown (Alison Lohman, gracinha e bonequinha) que sonha em conseguir a vaga de vice-gerente, mas é impedida por não saber dizer não aos seus clientes de empréstimo. Quando é acuada por seu chefe e um colega de trabalho inescrupuloso, ela se vê forçada a negar o pedido da idosa Sylvia Ganush (Lorna Raver, incrivelmente assustadora) que estava pra ser despeja. É ai que os problemas de Christine começam, pois a velha lhe roga uma praga, que liberta um demônio em seu encalço.

O filme tem seus momentos assustadores, com cenas que fazem jus ao velho cinema de Horror dos anos 80 (de onde Raimi se inspira e foi formado). E engraçados, pois com tudo de ruim que acontece com Christine, é até interessante ver como sua vida vai se tornando um Inferno.

Justin Long, o nerd mais gente boa de Hollywood, namorado da Drew Barrymore e spokesman da Apple, faz o papel de Clay Dalton, professor universitário e namorado de Christine que vai ajudar sua amada a enfrentar suas provações.

Nos fazendo rir ou nos fazendo nos encolher de medo, Drag Me to Hell é filme de horror de primeira. Você pode dar risadas em certas cenas, principalmente nos encontro de Christine com a Sra. Ganush, mas vai ficar muito apreensivo com o destino da jovem angustiada.

Vale o ingresso 😉

~ por Igor RGA em setembro 16, 2009.

Uma resposta to “Arrasta-me Para o Inferno”

  1. Iaí cara!
    Cadê os posts cara? Quero mais! =)
    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: