Pra começar…

Pra começar… vou me apresentar: Igor Rodrigo, vulgo Darth Igor, Piritubano e futuro Biólogo. Tentando entender esse mundo do cão.

Pra começar… vou ‘intencionar’: sempre tentei ter um blog, mas nunca consegui manter uma periodicidade de uma página onde eu pudesse falar o que eu quisesse. Vamos ver o que vai dar.

Pra começar… vou relacionar: esse blog tem bastante inspiração em dois outros engraçadíssimos: The Curto e Grosso e O Primo, que são hilário, vale conferir 😉

Pra começar… vou propagandear: FLAME e Biolab, dois blogs de dois biólogos doidos, eu e o Ricardo 😉

Pra começar… essa é a primeira vez que vou terminar 😉

~ por Igor RGA em setembro 1, 2007.

2 Respostas to “Pra começar…”

  1. Pô, fiquei lisonjeado com o link 🙂

    E manda ver aí, blog é legal. O meu não me larga desde 2001…

  2. Claro que ia comentar no seu brogui novo, né, amigo Igor.
    Aliás, novo e já pop. Olha nosso ídolo-mór alí em cima, queemoção!
    Iupi.
    (desculpa se aparecer várias vezes, ele fica voltando pra cá e não diz se foi publicado)

Deixe um comentário